sábado, 12 de abril de 2008

Quero ser Papoila


A minha nova obsessão:
Papoilas Vermelhas

Lindas, altivas, frágeis…
Dotadas de um... je ne sais quoi... sedutor...

Na próxima vida quero ser uma!

Mas quero aproveitar a efemeridade de flor…
Não me deixem ali colada ao chão,
Por favor!
Quero ser colhida…
Quero ser oferecida…
E nem me importo de ser Desfolhada…
Desde que seja desfolhada como quem é despida…

Quero ter aquele odor campestre,
Cheio de intensidade e vida!
E quero que olhem pra mim,
No meio das outras!
Porque dançando ao sabor do vento
Hei de me fazer notar,
Como quem ondeando, grita
Querer ser colhida.

E se disserem que de depois disso
Não terei mais vida…
Verão que até seca, serei colorida

4 comentários:

  1. outra rima: queres ser colhida, desfolhada, comida. haha não agora a sério, tá lindo amori. Muito bem. Não é à toa que és o meu orgulho

    ResponderEliminar
  2. aim que eu babo... meu gelado não declinado... :D hihihi

    ResponderEliminar
  3. Tu babas por cima por o meu gelado, eu babo em palpitações espasmódicas, por baixo, pela tua papoila

    ResponderEliminar
  4. ehhh lá...
    POTENTE!
    estou a ver que o meu blog te está a levar completamente :P

    ResponderEliminar