segunda-feira, 31 de março de 2008

"Pensa-se a partir do que se escreve e não o contrário" Louis Aragon

A citação de hoje coaduna-se na perfeição com a minha labuta de meia tarde e meia noite a fazer!
bem... secalhar não passei assim tanto tempo a fazer a planificação da aula (já levava metade da pesquisa feita também é verdade), mas lá que gastei folhas e tinteiro desnecessariamente, isso gastei!
As coisas em papel têm sempre defeitos... -.-' e portanto lá ia ela emendar e imprimir... quando for dar a aula está-se mesmo a ver que vou encontrar umas gafes (novas, como que aparecidas na luz na manhã, qual milagre qual quê?!) ou as encontra a minha caríssima espanhola O_o (ai! que isso é que não ia com nada :/ )...
Não se nota que esta patetice toda que aqui vai tem mais de nervos do que de Vesúvia?
ELES DOMINAM-ME!!!!
Antes me dominasse outra coisa… ou coiso… de alguém... ou alguém por inteiro…
Aimmm até nervosa penso nisso…
Eu não existo!
Sobrevivo a este oxigénio contaminado, a esta água infecta, a estas amizades maiores que o calor do sol que me protegem numa redoma!

Acabaram de presenciar a leitura de uma princesa irreal (pertenço à irrealeza...), nervosa, um bocadinho louca (quando me deixam)... desequilibrada?

Ou simplesmente com soninho, que tem que dar a 1ª aula da vidinha dela a universitários, e tem que madrugar :(

Logo faço un resumen
...
Besos Calientes Vesúvia

1 comentário:

  1. à espera do resumo....
    pensar nosso, a toda a hora, é sinal de 'multitasking', termo muito em voga cá na corporação onde laboro ;)
    resultado: tás recrutada!

    ResponderEliminar