segunda-feira, 9 de julho de 2007

Passou a raiva,
Chegou o amuo...
...
...

vou exilar-me...

5 comentários:

  1. só passei para te dizer:
    tem calma.
    A exaltação não leva a lado nenhum.
    boa semana

    ResponderEliminar
  2. a seguir vem a ironia e depois o sorriso, espero eu.
    anda amor no (m)ar

    ResponderEliminar
  3. Aquarius! há quanto tempo... :) eu sou muito calma, só me chateio quando estritamente necessário...
    beijinho, brigado!
    boa semana pra ti também

    miguel, tens razão. Chegou a ironia, o sorriso e até as gargalhadas... mas somos só amigos.
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. ó bela vesúvia, o aminho álvaro já dizia:
    "Justificar-me? Sou quem todos são...
    Modificar-me? Para meu igual?...
    — Acaba lá com isso, ó coração!"
    mai nada!
    quem como come, quem não come não come; há sempre que queira.

    ResponderEliminar
  5. onde está o livro de reclamações? já estou ao balcão há buééé e ninguém me vem servir!
    asae, já!

    ResponderEliminar