sexta-feira, 13 de julho de 2007

Dias de F......

Avizinham-se dias de F…

Vá, não pensem que vêm daí dias luxuriosos… ando em maré de azar, não falemos disso…

Sábado e domingo tenho um mariage, (é chato dizer casamento, mariage é mais pipi [por pipi lembrei-me daquela música do Quim Barreiros loool esqueçam -.-], mais coquete…) e vou toda gira!
Ou plo menos deixem-me acreditar que sim…

Portanto, com menos parlapier vão ser dois dias de FESTA!

Segunda, pela manhã (bem cedo diga-se de passagem…) lá vai a princesa rumo a sul tomar banhos de sol e água salgada do mar. Sim, porque os sais de banho não contam…
E portanto serão dias de FÉRIAS…

O local?




Este:













podem tentar adivinhar
e quem sabe, inda me descobrem por lá...

3 comentários:

  1. tem nome de calhau e de monarca?
    já agora, quem dá de comer à fresa?????
    pois! é um caso flagrante de abandono de animal!!!!
    espro que chova para voltares depressa. só por isso, claro! ;)
    bué de mutos mergulhos em águas calientes e em braços cálidos! :)
    quisses!

    ResponderEliminar
  2. não, acho que não é nome de nenhuma das duas coisas...

    pois... as visitas, tipo tu, podiam-lhe ter dado os morangos e brincado com ela... :p
    as águas nem por isso estavam muito quentes...

    e já está a chover como pediste, por sorte eu tinha que voltar mesmo ontem, portanto a chuva nem me chateia muito, hehe :D
    inda não consegui actualizar-me nas leituras do teu blog...
    BEIJINHOS MORENOS

    ResponderEliminar
  3. pá!!!!!
    espero que não estejam moenos por todo, porque as marcas brancas são muitoooooooooo sensuais.... tipo, há uma parte que só mostro a ti.
    ah pois é!
    o animal rosnou-me ou bufou-me. bem, podia ser da solidão. da dele e da minha. rais ta partam! :D

    ResponderEliminar