segunda-feira, 23 de abril de 2007

Tarada QB

Hoje aptecia-me um beijinho com sabor a canela

12 comentários:

  1. hummmm!
    canela! iso é mesmo de siricaia! ;)
    e o chá de maçã/canela...
    e a canela da perna, o pé, a coxa...
    isso de canelas tem que se lhe diga! é meio caminho para a perdição! ;)

    ResponderEliminar
  2. e um beijinho com sabor a haagen-dazs?! hummmmmm.

    ResponderEliminar
  3. é... e ainda há a canela em pau Afonso :p
    pode ser pois joaninha :D

    ResponderEliminar
  4. Olá Vesúvia!

    Estava complicado vir aqui dizer-te olá e agradecer a tua visita ao mundo de ariane... a culpa era da minha internet... de qualquer das formas aqui estou...

    e já agora... adoro pauzinhos de canela... hmmm...

    Jokinhas da tua ariane

    www.mundodeariane.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  5. Acabei de ler uma série de poemas, se são todos teus dou-te os meus parabéns, pois não é fácil conseguir entrelacer humor com sensualidade. Mas tu és uma alentejana e, tal como eu, humor acima de tudo.
    parabéns pelo blog.
    jocas

    ResponderEliminar
  6. :)
    brigado luafeiticeira!
    são da minha autoria sim :) e ainda bem que gostas ;D

    beijos
    volta sempre

    ResponderEliminar
  7. xiça! pois foi1 tou a perder cólidades!

    ResponderEliminar
  8. realmente, afonso... não te lembrares da canela em pau...
    aquela que se mlha na espuma do café se chupa...
    sinceramente! ;)

    ResponderEliminar
  9. eia!
    eu adoro fazer isso!
    aliás, eu adoro canela, de qq forma. e em gelado nem vos digo nada! ;)

    ResponderEliminar
  10. já me sabe a canela!!
    hj vou-me às chicletes de canela ao café com pau de canela... ei de saborear canela muito bem...
    siricaios! lol
    beijos

    ResponderEliminar
  11. a que saberão os meus beijos?
    kisses all over

    ResponderEliminar
  12. hum... é uma qustão de perguntares à tua próxima-qualquer-coisa António :p

    ResponderEliminar