quarta-feira, 11 de maio de 2016

A novela continua...


O meu príncipe, é um sapo!

Ele ainda não sabe, continuo numa de poker face, à distância, porque o meu príncipe sapo é workaholic...
Eu tenho fé, aguardo uma boa explicação, neste momento se ele disser que estava muito bêbado, por mim, já conta como desculpa, para ser menos sapo e mais príncipe. Ele vai ver que eu não faço birras, que me aguento à bomboca como uma verdadeira rainha faria. Só não engulo sapos, por isso é bom que ele se torne um príncipe à séria... 
Tadinho, vai levar com o choque da "professora sincera confrontadora" e nem vai saber como me há de responder... 

Como se diz lá na minha terra: "dêxós pousar!"

7 comentários:

  1. Amei a forma com escreve, pq é diferente da minha e da maioria que sigo, sou de São Paulo, Brasil, escrevo com 3 heterônimos, e um é o que escreve agora , poesia, poesia romântica, erótica explicita, e contos e romances, e espero que venha visitar meus Blog e deixar um comentário, pois adorei ler o que escreve, tenha uma linda noite, beijos !

    http://almeidalucius-contos.blogspot.com.br/?zx=8a8a277b80269ed4

    ResponderEliminar
  2. Adorei a poesia, adoro a palavra Workaholic, lendo o seu texto me lembrei de uma frase de 50 tons de cinza, "Terá que beijar muitos sapos, até encontrar o príncipe encantado".

    ResponderEliminar