segunda-feira, 11 de abril de 2016

Pergunta aos machos dorminhocos...

Gajos aqui da xafarica, preciso da vossa ajuda...

Como é que vocês gostam de ser acordados?

Bem, a pergunta não é esta... Eu sei que gostam de ser acordados tarde... ou nem ser acordados...

Vou colocar a coisa de outra maneira... Ora, vocês são uns grandes dorminhocos, até deram o litro de madrugada, mas aí por volta das 10h são acordados com um bico bem caprichado... Pronto, agora pronunciem-se aqueles, que afastavam a gaja, e justifiquem-se.

A gerência agradece ;)

Beijo

19 comentários:

  1. Só um maricón afastaria a gaja!

    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é isso, se ele me afastar chamo-lhe "maricón!"

      Eliminar
    2. Um Maricón nega um "bico bem caprichado"??? Creio que nem quem uma gaja cheia de herpes um Maricón enjeitaria a possibilidade de tirar notas...

      Eliminar
  2. Se me acordarem com um bico não me importo de ser acordado a qualquer hora, nem que tenha dormido só uma hora��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. parece-me bem! Agora é rezar para que a frase "os homens são todos iguais" se torne real lool

      Eliminar
    2. Como assim alecrim?

      Eliminar
    3. é a frase mais proferida pelas mulheres, mas nem sempre com razão. Neste caso, estou a gostar tanto do vosso feed-back que gostaria que o "meu nigga" fosse da mesma opinião que o caro anónimo e do Jorge.
      A propósito, não quer identificar-se de alguma forma? apenas para não ser o "anónimo das 23:06h" ;)

      Eliminar
    4. Aqui na aldeia sou mais conhecido por Jacinto Paixão, mas as minhas amigas tratam-me só por Paixão :)

      Eliminar
    5. Se é verdade ou não, não sei, mas já chegou ao top das apresentações ;) lol

      Eliminar
  3. Etiquetando o acto como "bico bem caprichado", torna-se algo realmente indeclinável, até porque pela matina, metade do trabalho já está consumado em virtude do hastear natural da tusa. :)

    Todavia, se o nigga der umas palmadinhas na tua cabeça e se voltar para o outro lado, então já conhece as tuas mamadas e não as sente merecedoras de encore em detrimento do reino fantasioso de Morfeus. Sim, porque um broche "caprichoso" tem tanto que se lhe diga como um minete arrebatador... A não ser que os parâmetros do gajo se quedem pelo de uma pita que abocanha com uma pastilha elástica aconchegada nos molares... ;)
    (Se bem que se a escolha fosse Trident Ice ainda havia a possibilidade de não ser 100% insensível...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a apontar tudo ;)
      De facto, essa também é uma boa maneira para perceber se os gajos me têm andado a mentir, este tempo todo, sobre os meus bicos.

      Eliminar
  4. Se os fizeres como eu, nem o vizinho se importa de ser acordado!

    ResponderEliminar
  5. E eu sei que fazes, somo feitas da mesma massa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Pinkinha, deixa-te de te pintares com performances que não tens nem possuis. Se fosses assim tão boa na brochada e fodilhância que sobressalta vizinhos passavas mais tempo com um caralho entre as mãos e menos tempo com um teclado entre as pernas a comentar em blogues e publicações... Ahahahah

      Beijos da tua vizinha ;)

      Eliminar
    2. Ó vizinha, se calhar perguntares ao teu marido, confirmavas o que digo, é que até para nos gabarmos temos que ter historial.

      Eliminar
    3. Deixem a Pink em paz porra! vizinha o tanas!

      Eliminar
  6. Eu adoro acordar com a boca nele! E mais ão digo! ;)

    ResponderEliminar