quinta-feira, 16 de agosto de 2012

F e e l i n g _ o l d !

Venúsia Maria, vem por este meio prestar a sua profunda indignação pelas férias de 3ª idade que vai passar, durante uma semana em Albufeira...

Este ano, os festivais e os campismos tiveram que se recolher, sabendo que nenhum dos meus amigos, se mostra disponível para me acompanhar com a 3ª idade (refiro-me aos proprietários da casa), para deste modo usufruir, de uma semana, num resort turístico, em Albufeira, aqui a je, vai ter as habituais férias secantes. O programa de todos os dias, desde que me lembro de ir para lá desde os 10 anos é:
  1. levantar com as galinhas; 
  2. tomar o pequeno almoço: 
  3. viajar até à cidade; 
  4. ir ao pão; 
  5. praia; 
  6. almoço; 
  7. sesta/filme; 
  8. iogurte; 
  9. piscina; 
  10. banho; 
  11. jantar; 
  12. café; 
  13. passeio no resort; 
  14. chichi 
  15. e cama...

Pior que isto, só ir para as termas...

A tortura (psicológica) a que eu me submeto, para ter um bronze, pró resto do ano...
Já estou a deprimir só de pensar na falta de emoção...


Pronto, era só um desabafo...

10 comentários:

  1. Termas?? Também?? Oh dear........

    A maioria dos pensionistas é devoto a algum tipo de fé. Sendo assim, deverias ter optado por uma escapadinha como a minha experiência religiosa da noite passada: ver e ouvir (não necessariamente por esta ordem) dEUS... em Paredes de Coura ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Deste-me uma ideia do caralho. E que tal aproveitares para dares umas berlaitadas no galinheiro, humm? Deve ser excitante p`ra xuxu, agasalhar o marsápio no meio dos galináceos...
    ;)))

    ResponderEliminar
  3. Há sempre quem se queixe de barriga cheia... :P

    Não te esqueças de que ir ao pão pode ser um momento excitante... desde que seja o sinónimo de ires ver o padeiro!!
    hehehehehehe

    Vá, astral pra cima tá? Não falta quem fique fechado em casa por não ter sequer hipótese de fazer umas férias de 3ª idade!

    Beijinhos de sorriso novo! ^^

    ResponderEliminar
  4. Eros, não, o programa não inclui termas. ouve lá, isso não é assim pró potente? Eu não tenho assim tanta fé lol.

    Von, aquilo não tem galinheiro, nem cães entram em casa... Infelizmente, nunca encontro ninguém que corresponda, nele antro de resort, também... os velhos nunca me deixam sair de casa sozinha! (ARRRRG)

    Aquariana Aqua, parece-me que acabas de chegar aqui ;) certo? Bem-vinda! Eu sei que é queixar-me de barriga cheia, eu podia nem ir... Por sorte, não é só quando vou ao pão que vejo gente gira ;)


    Beijocas queridos

    ResponderEliminar
  5. obrigada pela visita, já me tornei seguidora do teu blog :)

    ResponderEliminar
  6. fico contente que te tenhas identificado! foi um post em forma de desabafo, estava mesmo a precisar de deitar tudo cá para fora. Nem sabes a sorte que tens de não te meteres em dramas, desilusões e romances! férias são sempre férias (por muito más que possam ser) por isso aproveita! no blog do Von foi outro desabafo, sinto-me rendida aos desabafos sobre o sexo oposto. entendes o que digo? é complicado arranjar um cavalheiro que tenha as ideias no sitio e um bocadinho de maturidade. e os homens velhos não são uma opção no momento por isso, rendo-me às maravilhas de se ser solteira!
    obrigada, ainda bem que gostaste do meu blog, eu também adorei o teu cantinho na blogosfera :)

    ResponderEliminar
  7. A rir dos comentários e do teu destino. Vou te dizer uma coisa, quem costuma aprontar sempre dá um jeito. Avia-te.

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Com um bocado de imaginação vais ver que até vai ser uma coisa gira... só tens que pôr a tua criatividade a funcionar e procurar a diversão :)...

    ResponderEliminar
  9. Carolina e Fogo... Aquele casal vê-me, ainda, como a menina certinha e sendo eles bastante conservadores, não há como rebelar-me... Além disso a minha mãe também vai, simplesmente é como se passasse a ter 14 anos outra vez.

    ResponderEliminar
  10. 14 anos... ahahahahaha...

    ResponderEliminar