quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

P e i x e s

Aparecem umas coisas no facebook sobre signos e eu sou viciada com o problema de me identificar com algumas coisas (a maior parte lol)

A lição de hoje, é:  
Como lidar e conquistar um nativo Peixes

"Pescar alguém de Peixes pode ser fácil, mantê-lo a seu lado é outra história... A sua onda tem que ser muito interessante, ou você vai vê-lo desaparecer na espuma. Nem pense em querer possuí-lo, não fique achando que ele já está fisgado - é escorregadio como um peixe, rápido como um reflexo na água.
Há peixes de inúmeras formas, tamanhos e temperamentos. O signo de Peixes é representado por dois peixes que, embora interligados por uma linha, nadam em direções opostas - as possibilidades se multiplicam. A pessoa deste signo pode ser uma criatura paradoxal, contrastante, contraditória, variável e, por isso mesmo, fascinante. Se você gosta de olhar o mar e se embalar em suas variações e flutuações, maravilha, pois nunca vai se entediar. Mas saiba que tem que ficar com o kit completo: calmaria, maremoto, redemoinhos, marés, ressacas... Não exija, ou melhor, nem se desgaste querendo que um pisciano siga um roteiro pré-fixado ou que faça exatamente o que foi combinado, não o entedie com regrinhas.
Para agradar esse ser multifacetado, sensível e receptivo, não tenha medo de ser romântico: lugares bonitos, música suave, flores, incensos e um bom vinho sempre funcionam bem. Se você for do tipo inspirado, um poema, um cartão escrito por você podem resultar em efeitos especiais.
Cheios de fantasia, piscianos adoram cinema, melhor ainda se puderem fazer da vida um filme - sejam vocês dois os astros principais. Faça a cena, solte sua criatividade com o pisciano, ele vai adorar e embarcar na sua onda. Como a Água, o seu elemento, Peixes quer se dissolver, se misturar com tudo, fundir-se no Todo e viver eternamente em êxtase. Não estrague a noite falando sobre a alta do dólar!
Peixes está conectado aos princípios do universo, sua meta é a unidade com o divino, a transcendência. Para tanto, não respeita limites, nem os de sua própria matéria, muitas vezes entregando-se a excessos e transbordamentos. Sua idéia de universalidade se estende ao amor, pois está sempre amando alguém ou algo, sem medidas, claro. Sorte a sua se você caiu na rede.
Se você gosta de um ser de Peixes, saiba que ele é um amante do amor, portanto faça romance - faça do amor uma obra de arte. Namore muito, mande bilhetinhos dizendo que o ama, faça surpresas, crie situações especiais a cada encontro. O importante é o clima, a atmosfera de sonho. Não precisa luxo e ostentação, pois o que conta mesmo é a imaginação. Isso o pisciano tem de sobra, pode até emprestar pra você.
"


E depois, venham-me cá dizer que eu não tenho livro de instruções!

10 comentários:

  1. Andas danadinha para me cornear...ainda não percebeste que sou carneiro, oh boazona?
    lool

    ResponderEliminar
  2. Julgo que astrologicamente falando, somos incompatíveis... Ouvi dizer que a minha onda são os Virgens (apesar de eu gostar deles experientes)!
    Car*lh** me f**am, eu é só leões, balanças, escorpiões, sagitários...

    ResponderEliminar
  3. Eh pa, rendi-me no primeiro parágrafo e é verdade este nosso livro de instruções devia andar sempre connosco... Somos especiais, uma edição especial... Beijoca

    ResponderEliminar
  4. caranguejos vs peixes...bombastico!

    ResponderEliminar
  5. Peixes & Caranguejo
    Ambos nascem debaixo de signos de água, e é provável que a troca emocional entre vocês seja profunda, empática e subtil. Nenhum de vocês tem medo de emoções profundas, e ambos têm uma grande tolerância pelas fraquezas do outro.

    Juntos podem criar um laço maravilhoso de calor, afecto, e uma compreensão poderosa que não requer explicações. Vocês também podem oferecer um ao outro muita inspiração criativa; compartilhar projectos criativos ou interesses artísticos ajuda fortalecer o vosso laço.

    Devem prestar atenção a assuntos de possessividade e comunicação. Ambos são capazes de amor profundo e fidelidade. Mas o Caranguejo pode ficar muito ciumento se a empatia natural de Peixes pelas pessoas parecer muito interessada. Por outro lado, Peixes pode fazer-se de desamparado para manter o Caranguejo "disponível."

    Ambos são bons a empurrar a culpa para cima do outro, e vocês precisam de aprender a ser mais honestos sobre os vossos sentimentos. Embora não pensem que palavras possam trazer-vos o que vocês querem, elas podem ajudar-vos a evitar jogar o jogo emocional. Humores e atmosferas farão sempre parte do vosso intercâmbio, mas vocês também precisam de separação e uma vontade para falar sobre as coisas.

    ResponderEliminar
  6. Sr Anónimo caranguejo, debaixo de que rocha é que me apareceu?

    ResponderEliminar
  7. Hummm isso agora...Saudaçoes

    ResponderEliminar
  8. Eu fui casada com um escorpião, o meu pai é escorpião, o meu Pinko é escorpião, um ex grande amor era carneiro mas mentiroso (olha a coincidência) até dizer chega... Estou condenada aos escorpiões...

    ResponderEliminar