quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O _ C h a t o

Se Maomé não vai à Montanha... Vai Montanha a Maomé.

Errado, acabei de alterar o ditado, hoje, para:

Se Maomé não vai à Montanha, convida a Montanha para vir beber café cá a casa!

 Ele é um chato, eu juro que me aborrece infinitamente que, a toda a santa hora que, ele entra na net, me venha dizer qualquer coisa no chat, JURO! O problema é que eu sei que ele está a passar por uma fase difícil, a namorada deixou-o, os pais são um bocado estranhos com ele (maus), o emprego foi-se, as contas chegam e a ex-namorada arranjou um namoradinho substituto... Como não sabe fazer amigos, só sabe dar quecas, ninguém lhe liga, até eu tinha vontade de lhe fazer o mesmo (e passo muito tempo a fazê-lo negando constantemente convites para cafés), mas enfim, hoje, tanto me chateou que o convidei para vir tomar café cá em casa.
Desde: levantar-me ao colo; apertar-me contra ele, beijar-me o pescoço, trincar-me as orelhas e tentar beijar-me na boca... Está bastante carente, mas eu não sou nenhum penso rápido para lhe curar as feridas do coração, a este não, já sei o que a casa gasta e não tem interesse (apesar da boa qualidade do sexo).

Porque é que ele não sabe distinguir uma amiga de uma amiga da queca? Cansa-me a paciência!

5 comentários:

  1. Amor ao próximo... Mas deixa-me dizer que estar a sre um belo penso rápido que de rápido ele não quer que tenha nada!

    ResponderEliminar
  2. E porque é que não lhe dizes isso mesmo?
    Pode ser que ele esteja a percisar de saber que existe essa diferença.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Mas afinal és a Madre Teresa de Calcutá ou quê, hummm? Lá por a namorada o ter corneado, não tens que ser o ombro amigo que o gajo precisa, Aliás, depois de ler aquele dialogo que travaste com ele, eu dava-çje era com uma cadeira pelos cornos abaixo. O cabrão deve ser muito puto, se ele pensa que é com esse tipo de dialogo que conquista mulheres, está bem fodido...Há pois é!

    ResponderEliminar
  4. Ele sabe, se calhar tu é que não sabes...

    ResponderEliminar
  5. Meus queridos, nem sei que vos diga...
    O facto é que por ter andado afastada do computador estes dias ele não me tem atazanado o juízo via sms...
    Veremos os próximos episódios.

    ResponderEliminar