quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

U m _ F e l i z _ N a t a l

Querido Pai Natal,

Eu sei que já não vou para nova, mas como me auto-denomino ainda, pós-adolescente, tenho direito a umas prendinhas!
Este ano, fui inconsequente algumas vezes, mas correu tudo bem e agora já sou uma menina bem comportada (só até ao Natal AHAHAH).Por isso, sê um amor comigo e põe-me no sapatinho um de 3 perfumes: Escada S, Escada Magnetism ou o J'adore.
Eu sei, eu sei, eu mereço os três, mas se ainda assim por acaso não houver nenhum destes, podes trazer-me o Dolce Gabbana One ou aquele da menina que anda fugida no seu aniversário (ninguém sabe o nome dela, tem sido complicado abstrair-me desse anúncio, CHATOS PÁ)...

Oh, não me venhas com coisas que, ah e tal, és uma materialista vaidosa Venúsia!! Pois sou, não tenho é dinheiro para fomentar esse viciozinho... uahahahah
Em todo o caso, se não conseguires arranjar-me os frasquinhos da felicidade rapta-me o Fujão!
Ele já está de pré-aviso, pediu-me para teres em atenção os furos na caixa, é que ele quer respirar e eu quero-o vivo, tá?!
Pronto, é só isso :)

PS.: ele não vai para leve, por isso se te der jeito pede ajuda aos reis magos, nesse caso é ainda mais importante que não te esqueças dos furos na caixa!!!

Atenciosamente
Venúsia

-----------------------------------------------------

absurdos à parte:

Votos de um FELIZ NATAL a todos os meus leitores!! ^^

3 comentários:

  1. Minha amiga todas nós temos esse vicio que muitas vezes não podemos sustentar. As estações da televisão são nossas inimigas e não estão do nosso lado, exibem diariamente milhares de vezes os anúncios publicitários dos perfumes (ate já deu para reparar que 3 das modelos dos anúncios têm uma falha nos dentes)

    A menina que anda fugida no seu aniversario chama se Valentina :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sei Diabinha, eu tenho a voz da velha na minha cabeça para todo o sempre... aquele tom de desapontada: "Valentina... Valentina...", como quem diz: não tens emenda Valentina, andas sempre fugida e na má vida... LOL

    ResponderEliminar