sexta-feira, 18 de março de 2011

T e r _ o u _ n ã o _ t e r, _e i s _ a _ q u e s t ã o ...

é sexta-feira e gosto de pensar que não tenho nada para fazer... Logo, pus-me a ler tudo o que vem à rede! Deparei-me então com a confissão da Kim... Sabem? Aquela miúda cheia de curvas! Muito gira por sinal.

Cito: «Kim Kardashian confessa que é uma pessoa insegura. "Claro que tenho momentos de insegurança. Preferia não ter, mas... E adoro comer, especialmente doces", adiantou numa entrevista intimista ao jornal ‘Daily Mail'. E acrescentou ainda: "Vou confessar uma coisa: ‘Tenho celulite'".»

Não amor, ninguém tinha reparado nisso quando viu as tuas fotos na revista sem fotoshop... Nem pelo facto de teres chorado baba e ranho por elas não terem fotoshop... Mas isto digo eu, que tenho celulite e não ganho dinheiro com fotos que tiro para vender às revistas...

4 comentários:

  1. Essa Kim é mesmo muito gostosa :) Mas confesso que nunca reparei que ela tivesse celulite, no meio daquele cenário de farturas várias realmente seria a primeira coisa que eu veria :)

    As coisas que voces mulheres reparam... tsss...

    ResponderEliminar
  2. Conhecendo seu blog agora, através de outro que sigo. Gostei daqui.

    Estou te seguindo, ok?
    Parabéns pelo blog!

    Beijos da lua, e bom fds!

    =))

    ResponderEliminar
  3. Martini: Uma mulher sem celulite é como um bolo com adoçante...
    Não é que eu repare, eu nem a quero ver, e a sorte é que ela está no rabo e não o vejo muitas vezes ao espelho! lol Além disso, contenta-me imenso saber que em certas posições nem se nota :p

    Lua, sê bem vinda por aqui ;)


    Beijos

    ResponderEliminar
  4. A Kim é uma bomba. :|
    E um bocado de gordurinha só fica é bem, pois a gente gosta sempre de ter por onde agarrar. É, de resto, por isso que eu não curto o corpo duma modelo standard.

    ResponderEliminar