domingo, 20 de março de 2011

C o i s a s _ d a _ V i d a


Noticias e eu…

Uso excessivo da tecnologia perturba o sono, Bolas pá! É mesmo por causa destas modernices que eu ando a ficar com olheiras gigantes!  
Por isso, o melhor que eu faço é dormir umas sestas, até porque a Sesta é benéfica à saúde por baixar pressão arterial!  Não que eu tenha pressão arterial alta, pois dizem que ainda que o stress aumente com os exames, a educação a longo prazo é boa para a pressão arterial, segundo cientistas norte-americanos.
Mas por outro lado, há uma má noticia: Sexo oral é a primeira causa do cancro da boca e garganta -
"As infecções com o vírus do papiloma humano (VPH), transmitidas através do sexo oral, ultrapassaram o tabaco como a primeira causa de cancro da boca e da garganta nos EUA.
Esta é a conclusão de um estudo apresentado durante uma reunião da Associação Americana para o Avanço da Ciência (AAAS, sigla em inglês) e coincide com os resultados de outros trabalhos divulgados no passado, segundo os quais quem pratica sexo oral como mais de seis pessoas ao longo da vida tem oito vezes mais probabilidades de contrair a doença, escreve o correspondente do El Mundo em Nova Iorque."

Basicamente, estou f0dida!

Eu não vos digo, que quero que se lembrem de inventar preservativos com sabor a pénis?! Ninguém me dá ouvidos!!!! -.-'
Bem, vou-me deitar, esta é aquela hora em que eu só penso nas curvas da vida. Amanhã de manhã a vida já se vai parecer mais com uma recta de asfalto semi-novo ;)

 

3 comentários:

  1. Já viste, até no sexo oral a coisa tá mais complicada para as mulheres do que para os homens com essas noticias, mas nem acredito muito nisso, para mim é como a gripe das aves, nao passou de um boato, ou então isso foi encomendado por alguma associação conservadora que não vê com bons olhos os hábitos destas gerações :)

    ResponderEliminar
  2. Eu já percebi que tenho que morrer... Todos temos, mas ao menos que me inventassem um virus que causasse extrema sonolência e eu morria durante o sono... quero lá agora cancros desses, se eu nem fumo!!

    ResponderEliminar
  3. Se fossemos ligar a estas notícias, não saíamos à rua. :P

    ResponderEliminar