domingo, 2 de janeiro de 2011

É piroso o amor, ou é piroso amar?

Passo horas e dias a fio a ver as tuas fotos, os teus vídeos, a informar-me em que lugar do ranking estás…

Interesso-me demasiado, sou apaixonada compulsiva ou só estúpida? Estou louca ou é suposto estar assim por estar apaixonada?

Toda a gente diz que te dou demasiada atenção, que não vale a pena seguir, que não temos futuro. Eu simplesmente não quero desistir daquilo que sinto por ti, não quero ser mais uma pessoa a desistir de ti. Não mereces isso.

E se durante muitos anos achei que não devia dizer amo-te a uma paixoneta qualquer, decidi que a ti devia dizer.

Amo-te.

Amo-te por seres misterioso, engraçado, tolo, por me fazeres sentir uma princesa!

Amo-te porque quando estamos juntos tudo é fácil e perfeito. Tão perfeito que visto daqui não parece passado, parece um sonho e que não existiu.

Amo-te daquele amor mesmo piroso, que só de pensar nele apetece-me pôr os dedos na garganta e vomitar, de TÃO piroso.

Amo-te a ponto de escrever coisas destas e torná-las públicas, assumindo que sou mais uma mulher apaixonada e pouco original…

Sem comentários:

Enviar um comentário