domingo, 10 de outubro de 2010

M i s t é r i o _ R e s o l v i d o !

Descobri o que está por trás dele... Todo o mistério, ele confessou tudo!
Agora entendo-o...
Agora percebo tuti tuti o que vai naquela cabeça e naquele coraçãozinho e entendo que não tenha a minima paciência para pensar num relacionamento...
No entanto, descobri que ele precisa de alguém que lhe dê mimo e carinho, que se preocupe com ele e que o escute...
Eu poderia candidatar-me...
Pena é ele não saber ao certo se gosta ou não de mim...

Depois da madrugada, e da conversa, da manhã bem passada retive uma frase dele:
"És linda! E nunca deixes que ninguém te diga o contrário :)"


2 comentários:

  1. Fica a amizade, que é certamente o mais importante.

    ResponderEliminar
  2. Oh S* eu sei, é o mais importante. O problema é eu ter esse defeito... sou sempre apenas a melhor amiga...

    ResponderEliminar