domingo, 6 de junho de 2010

E foi ontem...
Ontem, pela primeira vez o BestFriend apoiou o meu amor platónico pelo fujão... Estava bêbedo, é certo, mas quem não estava ontem nesse estado no recinto da Queima?
sim, ontem, incrivelmente e depois de dois anos a desaprovar ele disse-me repetidas vezes "vai atrás", "segue o que sentes", "não desistas, nada daquilo que fizeres será de mais"
e eu fui (como vou sempre que posso)procurei-o em todo o lado, estive prestes a desistir, mas encontrei-o... falámos, quase chorámos juntos, abraçámos-nos inúmeras vezes, beijámos na cara vezes sem conta e no fim tive que o deixar... porque para ele aquela noite estava destinada aos amigos que já não vão estar presentes como sempre no ano que vem...
queixei-me de não ter um dia para mim... queixei-me em vão mas acedi, deixei que fosse curtir o final da noite com os amigos de sempre...

às vezes acho que a minha vida dava um livro...Eu chumbei, pela primeira vez na minha vida chumbei a uma cadeira que atrasa o mestrado mais um ano...
Talvez isso não seja em vão... No ano que vem, estaremos os dois ainda juntos na mesma cidade e ainda terei hipótese de correr atrás dele...
Agora com o apoio do BestFriend =)
Ps: frase do BestFriend "um dia todo esse esforço vai dar frutos" e assim começou a conversa que nega tudo o que antes ele achava sobre o meu amor platónico pelo fujão...

Sem comentários:

Enviar um comentário