sexta-feira, 16 de abril de 2010

5ª f _ à _ n o i t e

eu sei que tinha que estar a pé para compromissos de trabalho inadiáveis, hoje às 9h...
Ainda assim, como estava com uma grande fezada em encontrar o fujão resolvi sair até às 3h...
acabada de chegar ao bar com as melhores noites de 5ªf da cidade pensei: "Bem, os teus contactos estão todos a dormir, não vou ver ninguém. deixa-me cá enviar uma sms ao fujão que para variar deve ter ficado em casa..." escrevi apenas duas palavras e eis que O FUJÃO ENTROU NO BAR.O local estava apinhado de gente e demorei algum tempo a chegar perto dele (umas 4 imperiais depois falei com ele) e o que lhe disse baseou-se em: nheca... eu queria dizer-lhe tudo tudo tudo, mas não quero que ele se afaste ainda mais, na verdade ele tem uma paciência doida para as minhas cenas de desespero.
E nisto... encontrei, não 1, não 2, não 3, não 4 mas sim 5. Cinco rapazes com quem já curti... yup... afinal tinham saído quase todos LOOOOL e três deles até queriam troco, eu é que só queria o fujão...

Lembro-me de lhe ter dito:
"odeio-te, odeio-te, odeio-te, odeio-te!"
(pausa)
"não odeio nada... =/"


Ele limitou-se a sorrir...

Sem comentários:

Enviar um comentário