sexta-feira, 19 de março de 2010

e u ' s

Parece que ando com alguém!

Sim, eu com alguém !!

Yup!

Uma relação séria!

Sim, ando comigo.

Mas claro, como todos os casais, a minha relação tem dias bons e dias menos bons…

Há dias em que acordo e o meu par me diz ao espelho: UAAAU, estás tão gira hoje!!

e eu penso para cmg: olha que tu até que nem estás mal também… vou-me produzir! e ele acompanha-me.

Saímos sexys, e a nossa relação é perfeita…

Há outros dias de que nem vale apena falar -.-‘

Há dias em que, cereja no topo do bolo, alguém manda um piropo, e aí o casal pensa: opps estou a ser assediado! Mas… uhhh… É bom ser assediado! “Gosto de ti”, digo.

Enfim… eu tenho uma relação.

Não, não estou sozinha.

Só que… Há dias em que a nossa relação não corre tão bem…

Então, hoje estamos às avessas, eu triste, e ele… Ele nem sei…

Bem, dizem que estas coisas de casal se resolvem na cama,

Por isso o meu mal deve ser falta de sexo ou simplesmente sono…

2 comentários:

  1. EXCELENTE TEXTO!
    :)
    Se não estiveres apaixonada por ti quem estará?
    E sim, podes sempre fazer sexo contigo... ou não?
    :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Paulo

    pois, de facto, "se eu não gostar de mim... quem gostará?" lol

    ResponderEliminar