segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

inua...

gosto de ouvir músicas até à exaustão e
gosto de estar farta delas quando chegam ao sucesso


"gosto de te ver chegar,
tudo o que há em ti combina sem sentido,
és sem duvida meu tema preferido,
fazes a agulha do tempo andar pra trás"

não a encontro no youtube mas está disponivel em: http://www.myspace.com/margaridapintto

Letra de Margarida Pinto
Há muito tempo, aqui parou
Sem pé nem rasto
Juntou-se ao espaço
Fiquei sem saber mais onde estou
Só testemunha do seu cansaço

Os dias já não fogem
Nem os minutos correm sem parar
Pra te encontrar
Tempo que nos consome,
E alma tira a fome
Mas quero que tu saibas que

Gosto de te ver chegar
Tudo o que há em ti combina sem sentido
És sem dúvida meu tema preferido
Fazes a agulha do tempo andar pra trás

História eterna sonâmbula
Vagueias por mim destemido
Estou de maré vazia esta manhã
Corpo de pedra, em banho frio
Tudo o que já conheces e mesmo assim esqueces
Não há amor que ???

Tempo que nos consome,
E alma tira a fome
Mas quero que tu saibas que

Gosto de te ver chegar
Tudo o que há em ti combina sem sentido
És sem duvida meu tema preferido
Fazes a agulha do tempo andar pra trás

Gosto de te ver chegar
Tudo o que há em ti combina sem sentido
És sem duvida meu tema preferido
Fazes a agulha do tempo andar pra trás

Gosto de te ver chegar

1 comentário: