sábado, 19 de dezembro de 2009

ausente, eu? náaaaa...

Meus queridos leitores, desculpem a ausência...

a minha vida em números tem sido isto:



  • Divertimento:10%
  • Descanço: 4h por noite durante duas semanas daria o quê em percentagem?
  • Sexo: oi, que é isso? (sim, já sei anónimo :X)
  • Trabalho: 80% (mas os orientadores de estágio querem que eu dê os 100 ...)
  • Virus no pc, agora penso que 0% (a ver vamos até quando dura...)



Entretanto, apenas numa lojinha, comprei as prendas de natal que tenho para dar.
As Férias, bem podiam chamar-se apenas "pausa lectiva" porque na realidade só não tenho que comparecer às aulas, os trabalhos continuam, e redobrados!
É que nem o sismo eu senti :



mas como eu até sou uma gaja querida, não podia deixar de vos desejar um:








=)

beijinhos doces aos meus fiéis (e pacientes) leitores!

1 comentário: