segunda-feira, 17 de agosto de 2009

E x - r e l a ç õ e s

Fui tomar café com o meu best-friend/ex-namorado. Um 2 em 1, para resultados rápidos como os champôs com amaciador, porque foi mesmo isso que aconteceu, um namoro de 3 semanas…

Hoje, falando em relações… veio à baila a nossa… coisa que nunca é falada, quase um tabu, assunto inexistente, página virada, rasgada e queimada. Hoje falámos disso, assim superficialmente e claro não fui eu a puxar o assunto.
Estávamos a falar do contributo que cada ex teve na vida dele, bem, ele estava a falar de ex’s, eu não, limitei-me a escutar.

Cada relação encerrou para ele novos ensinamentos… desde infidelidades, fidelidades, pessoas acomodadas, pessoas demasiado independentes, e nisto eu. Eu fui a lição “nunca andes com alguém para esquecer outro alguém”, fui pura atracção carnal…

Eu não sabia…

Nunca pensei ter sido apenas isso, ou puramente isso…

Senti que gostava mesmo de mim, talvez porque ele se entrega quando gosta de alguém e eu me entrego quando confio em alguém…

Chegámos à conclusão que ele faz luto de relacionamentos em relacionamentos, e eu, limito-me a pintar uns por cima dos outros, como as paredes das casas antigas que têm camadas distintas de cal, umas por cima das outras.

Ele é uma das camadas mais antigas, e por sinal aquela que mais sobressai quando uma das camadas mais recente cai…
Actualmente estou pintada de uma tinta que não agarra bem… que ainda não caiu, mas talvez esteja empolada…

Com posts destes compreende-se que ainda não tenha aderido ao twitter lol

Sem comentários:

Enviar um comentário