segunda-feira, 20 de abril de 2009

d r e s s _ i n _ w h i t e




Não… eu não vou pagar sessenta Aerios para ir ao mega evento…

Mas...

"É já neste sábado dia 25, que a cidade de Évora vai receber a ultima festa de divulgação do maior evento do ano, SENTATION THE OCEAN OF WHITE.
Esta mega festa vai ter lugar no Iroma e terá o seu inicio pelas 23 horas. Foi preparada provavelmente a maior produção em eventos deste nível, que a cidade de Évora já viu: especial decor, 30 mil watts de som, 50 metros de vídeo projecção, laser, bares leds......
Vão estar presentes alguns dos melhores dj.s nacionais, Diego Miranda, Pedro Cazanova a ainda kosta, Eddie Ferrer e Peter k.
Este evento tem como casas produtoras, o bar Spazio e a discoteca Praxis Club.
Gostaríamos de chamar a atenção que não vai ser necessário vestir TUDO de branco, mas só e apenas pelo menos uma peça de roupa branca.
A entrada na festa tem um custo de 10 euros, com direito a uma bebida, se fizer a compra da sua pulseira previamente e de 12.50 euros, com direito também a uma bebida, se fizer a compra da sua pulseira no próprio dia."

retirado de: http://www.skyscrapercity.com/showpost.php?p=35470150&postcount=239


Certo e sabido que se o meu cú for parar a algum lado nessa noite, é nessa festinha! :P

...mudando de assunto...

Bate aqui dentro um músculo que bombeia sangue…

«O actual dono do mesmo, desconhece que é proprietário e não fala com a arrendatária há alguns, largos e condoídos dias… ao que consta na nossa redacção, parece que a arrendatária é uma MELGA e posto isto, nós aqui sugeríamos: “Oh rapaz amanda-lhe com Dum-Dum e acaba com isso” »

Compreendem que o meu estado não está muito são, não compreendem? :/


1 comentário:

  1. E porque é que a arrendatária não mexe os pezinhos e põe o dono do dito a par dos acontecimentos…?

    ResponderEliminar