quinta-feira, 2 de outubro de 2008

N ã o E n t e n d o

Há alturas da nossa vida, em que ninguém olha para nós... somos simplesmente desprezadas! Ninguém nos pega!

Depois há outras…

Em que temos oferta a mais! :S
A vida é uma coisinha estranha!

Bem, agora no meio de tanto produto, acho que acabei por escolher o errado… (é como quando vamos graduar a vista e ficamos indecisos entre duas lentes muito parecidas, eu trago sempre a pior :S) fui ao mais complicado de adquirir (é preciso ser muita burra pah)… nem sei como o “comprar” porra!

Estupidamente fico agressiva (eu? Ya… --‘) e ele diz que só sou querida na net, tira-me do sério!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Opá, e não tás a tempo de trocar?! Sabes que temos 15 dias para experimentar o produto e devolvê-lo ou trocá-lo sem qualquer tipo de justificação?!?!?! Loool.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. inda não consegui passar com o produto pra lá da caixa de supermercado :s já o namorei na parteleira andei com ele no carrinho... mas ainda ñ sei como o vou comprar... quanto mais falar nos 15 dias para experimentar...

    e afinal o meu tlm disse-me agora que há productos que tinham sido retirados mas que possivelmente vão voltar à parteleira :P

    fogo, ganda conversa em código LOL

    ResponderEliminar
  3. opá,o meu telemóvel anda também com essas conversas!
    Que cenas!

    ResponderEliminar
  4. Querem ver que o meu telemóvel está avariado?!?! É que o meu não tem nada disso. E produtos nas prateleiras...nem vê-los, o stock aqui está esgotado. Lool.

    ResponderEliminar
  5. Se tiver defeito e ainda tiveres a embalagem original assim como o talão de compra podes trocar ;)

    ResponderEliminar
  6. ai Cris, estas novas tecnologias...

    está esgotado Patricia? devem fazer reposição em breve... ou então, um dia destes chegas ao supermercado, vais para comprar as coisas do hábito mas acabas por levar p casa uma novidade daquelas que aparece o anúncio na tv... (é só pacote e imagem loool)

    Miguel, eu gosto dos defeitos... aí é que está o problema... fico paralizada a observar todos os defeitos dele (=bubas, figuras tristes) com um sorriso ESTÚPIDO na cara.

    o pior é que tenho noção da minha burrice :s bahh


    beijinhos

    ResponderEliminar