quinta-feira, 30 de outubro de 2008

C o m o C o n h e c e r a T a l P e s s o a ?

Patrícia, hoje vou aproveitar texto teu, pra me esticar no meu blog lol

e não, secalhar não vou responder à pergunta do titulo do post...

a Patricia encontrou estas afirmações (maradas e sem nexo) algures na net “Não é numa noite de borga que vou encontrar o pai dos meus filhos” ou “Não é numa discoteca que vou encontrar a mãe dos meus filhos” e eu digo: imaginem uma noite sem preservativo e iam ver ser se não encontravam logo o pai ou a mãe do futuro filho!

E realmente, porque não encontrar a tal pessoa numa noite de borga? Porque já estou como tu Patrícia, “Agora o que eu questiono também é, onde são os locais exactos para se encontrar o homem ou mulher da nossa vida?”
Em casa não deve ser de certeza, porque por mais vasto que seja o mundo cibernético de encontros, não acho que seja o método mais natural…

Bem, ontem à noite, houve saída… BORGA sim! É do melhor para conhecer pessoas, desde que não ultrapasse o tal limite do álcool, que diz respeito à amnésia alcoólica…
Ora ontem ninguém me beijou…
Quer dizer…
Vá... mais ou menos… O vampiro andou a passear a boca pelo meu pescoço, mas desta feita não deixou marcas da sua presença. ;) (fico sempre com um sorriso parvo na cara quando falo deste parvo)

Andar vestida a rigor para este tipo de eventos académicos, acarreta sempre o peso dos fetiches... Lá houve um tipo que me deu um apalpão no meio da confusão, engraçado é que quando me virei para trás para perceber o que se tinha passado nas minhas costas, o tipo estava-se a gabar do feito aos amigos LOL portanto, vi um replay da situação LOL

E ainda houve outro indivíduo, bem parecido (pena que não me lembro exactamente com detalhe da carinha dele, por causa das LUZES não estava assim tão bêbeda) que esteve a tentar fazer uma cena de filme comigo:

Ele (a sorrir): olá
Eu: (a pensar conheço-o ou não o conheço)
Olá (num registo de indiferença e viro a cara)
Ele: és muito bonita, sabias?
Eu: :) obrigado (viro a cara para ver se encontro o vampiro)
Ele: como te chamas?
Eu: Eu?? Porque te havia de dizer o meu nome?
Ele: Nos filmes isto funciona…
Eu: Pois mas isso é nos filmes lol
(aproxima-se uma gaja, com cara de “tas a fazer o quê ao pé dele oh gajaaa?”)
Ele: então não me dizes o teu nome?
Eu: acho que há pessoas que não querem filmes (desvio o olhar para a menina mais baixa que eu…)
E pronto, ela lá o afastou de mim…

END

Post Scriptum: Vão-me dizer que noites de Borga não são do melhor para conhecer pessoas? Sim, eu não disse o pai dos meus filhos… também não podemos ser tão selectivos e procurar SÓ isso, há que ser mais abrangente, open mind, descomplicado… de entre tantas pessoas alguma há de ser a tal! :)

1 comentário:

  1. "imaginem uma noite sem preservativo e iam ver ser se não encontravam logo o pai ou a mãe do futuro filho!" ...Looooooooooooooool, esta partiu-me toda!

    Opá, há muita gente marada da cabeça, que precisam é de umas noites de borga e uns copos no fígado para abrirem as cabecitas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar