quinta-feira, 13 de setembro de 2007

"Oh God! Make me good, but not yet"

Novidades

Banalidades da vida!
Novidades…
“Ah e tal, novidades?” (perguntam-me)
Bolas, devem pensar que a minha vida é um poço de aventura!

Ando em stress com esta caca: Bolonha…
Normalmente um universitário tem que se preocupar em estudar e fazer a cadeiras (é boa ideia que se façam com notões jeitosos também) … Nós não, a geração rasca está à rasca! Parece que nascemos para levar com todas as transformações e transições…
É currículos adaptados, é contenções no dinheiro, no material, na pqp… mas os putos mimados, vão ter portáteis à borlium!!!! Enfim…

Bem, cá andamos às voltas com as cadeiras que temos que fazer este ano, com as alterações de currículos, praxes, orçamentos, burocracias sem efeito e mais alguma coisinha… (tipo os colegas que não se dão ao trabalho de se informarem e fazem de nós um posto de informação, que dá todos os passinhos de determinada tarefa pelo MSN…)

[Nota mental: deixa de ser parva, tá bem?]

Isto não falando de certas e determinadas pessoas que moram longe e me deixam a mil…
Sim, a mil!
Molhadinha,
Com água na boca,
Com vontade de meter a boca nele…
Ai as meias de liga…
O traje…


Depois eu misturo tudo…
Academia com prazer
e Vida boémia com sexo…


enfim
Mudem lá o que quiserem, mas não me tirem as noites académicas, os amigos e o prazer :p

Está bem Senhores Sabichões?!

(foto algures, google it)

1 comentário:

  1. Que diabinha!!! E toda molhadinha... :P logo hoje que estou em Evora... Pena nao te poder encontrar... Beijo

    zirgalisca@sapo.pt

    ResponderEliminar