Não bastando já gostar de trolhas engenheiros, ou pré-engenheiros, na escola onde estou a fazer estágio o que não falta são trolhas (obras de requalificação).
Há por lá trolhas para todos os gostos e por acaso sempre achei que eram muito educados. Deve ser uma das cláusulas do contracto, ter rédea curta nos habituais piropos, que lhes são tão característicos.
Penso inocentemente, note-se lol.
Pois bem, hoje, estava a sair da escola e passei por um grupo de 5 ou 6 trolhas e qual não é o meu espanto quando oiço um deles suspirar: "ai, ai, as professoras...".
E foi assim que me apercebi, que essa rédea curta nos piropos é só para as alunas...
Há dias mandaram-me um piropo capaz de entesoar um morte. Disseram-me isto: "Óh cotinha, tens pavio para me acender a fogueira? Com uma mangueira dessas regava o meu quintal e ainda lavava a entrada."
ResponderEliminarA verdade é que fiquei deveras excitado. Sem reacção, limitei-me a sorrir.
LOOOOOL Desculpa lá, mas onde é que tu andavas para te falarem da mangueira?
ResponderEliminarPor acaso salta-me a língua às vezes, quando estou cos copos, mas não sou tão directa. é mais um passar ao lado e dizer em voz alta: já ias... sempre muito discreta. lol
loll...os trolhas estão sempre presentes na tua vida... o que seria de ti sem a companhia deles... =)
ResponderEliminarexistem trolhas e trolhas!!! trolhas engenheiros que não mandam bocas ou se as mandam mal se notam.... e existem trolhas mesmo trolhas, daqueles que cospem para o chão, andam de camisolas de mangas cavadas e o cigarinho na orelha, aqueles que basta verem um rabo de saia a passar por uma obra assobiam e vêm todos a janela... esses são aqueles que mandam as bocas todas tótós :) aqueles comentários que as vezes parece ordinários mas no entanto aumentam a nossa auto estima...
Parecemos uma super mulher em meros minutos :)
Andava no meu jardim a ligar uns aspersores da rega, porque o sistema automático tinha falhado...as gajas são fodidas...
ResponderEliminarahahahah LINDO
ResponderEliminarPois é...mas elas voltam a passar, já não é a primeira vez que as gajas me micam...
ResponderEliminarPara a proxima, se não estiver ninguém em casa, mando-as entrar para uns anexos da casa, e é mesmo ali, em pé, ou à canzana que lhes espeto o barrote.
:)))
Eu depois de çer o comentário do Von, fiquem sem rédeas
ResponderEliminarVon, devem ser como uma que eu conheço, que não descansa enquanto não tem o que quer :P Vai-ta-elas! contra a parede!
ResponderEliminarPink, lol, nota-se até te baralhaste na escrita e tudo...
Falam falam mas desde que nao sejam piropos demasiado perversos todas gostam de os ouvir.. :)
ResponderEliminarContrariamente ao que possa aparentar, sou um gajo reservado e com receio de avançar. Normalmente são elas que me atacam, mas desta vez, assim que tenha uma oportunidade, as gajas não se vão ficar a rir na minha cara e vão sentir a força do meu vargalho. Há pois é!
ResponderEliminarMartini, não deixa de soar a elogio, principalmente quando não vejo quem foi lol.
ResponderEliminarVon, compreendo, nessa situação não tens tempo para pensar sequer, mas numa segunda vez... ;)
Numa segunda oportunidade vai de espetar o pau de surriola...
ResponderEliminar:)))