segunda-feira, 14 de maio de 2012

P o r _ q u e _ é _ q u e ...

... me continuo a sentir estranhamente efusiva e com a alegria de uma criança, que realizou o seu maior sonho, quando falo com ele?

Qualquer coisa parecida com esta menina:

Ele fez-me mal...
Já não lhe envio msgs para o tlm, já não lhe ligo, nem quando estou bebeda.
No facebook não ligo o chat, para não me dar conta de que ele pode estar online...
Mas quando alguém me chama ao barulho, eu dou o ar da minha graça e ele me responde... aí, sinto-me outra vez como se nada fosse...

Resmas! Não, paletes! Paletes de gajos atrás de mim e eu vou-me interessar por uma lagartixa com tendências circences de equilibrista -.-'
AHHHHHHRG

segunda-feira, 7 de maio de 2012

R e s p o s t a _ a o _ D e s a f i o


Pois é, todos acertaram na 1! LOL é consensual e claro que apesar de me queixar eu gosto é de homens interessantes e nada básicos.
Só quem conseguiu acertar a chave correcta foi a Carolina e até teve a sua piada, pois foi ela que me desafiou. hehe
 1 - 4 - 5

1- Gosto de homens fáceis.
2 - Tenho medo de subir e descer escadas. Basicamente, a única coisa das alturas de que não tenho medo é de andar de avião. Não sou pessoa para, por exemplo, ir ver festivais aéreos, com  aquilo a passar-me a metros da testa, náaa; assomar-me a janelas de arranha céus não é comigo e num 4º ou 5º andar já me sinto desconfortável; elevadores são o fim da picada e quanto mais antigos e cheios de pessoas PIOR!" No entanto, não desmaio nem nada do género, não é grave LOL.
3- Mordo o interior da boca. quando ando stressada e ansiosa mordo tudo até deitar sangue, adooooro (grande pancada eu sei)
 
4- Quando era pequena queria ser médica. 
Nop, quis ser professora primária, bióloga marinha - via muito Jacques Cousteau na televisão loool; arquitecta; arquitecta paisagista e psicóloga, mas acabei por cumprir o sonho de menina, em parte ;)
5- A minha fruta favorita são diospiros, bem madurinhos. 
Que fique aqui muito claro, eu não gosto de coisas moles! Na fruta isso aplica-se bastante, não gosto de maçãs ou pêras assadas e cozidas, diospiros é para esquecer, nos vegetais idem aspas para nabos e abóboras, ou bem que ficam desfeitos na sopa ou aos cubos não entram!

6- Já li o Diário de Anne Frank seis vezes.
Tinha uns 11 ou 12 anos quando mo ofereceram no natal, devorava livros à velocidade da luz, nessa altura e tinha sede de conhecimentos (não havia internet para me entreter e ainda bem), acabei por lê-lo todos os anos, porque havia sempre detalhes novos a descobrir, já o lia de novo, já... lol Gosto de ler os diários dos outros :$. 

7- Não sei esquecer amores, colecciono-os de uns para os outros e todos continuam a ter um lugar especial no meu coração. 
Opá, como já defini esta minha característica eu pinto-os uns em cima dos outros, na minha vida, às vezes f*do-me à grande, porque a tinta nova cai e aparece a tinta velha...

sábado, 5 de maio de 2012

D e s a f i o

A Carolina, do blog Café com Canela, lembrou-se de mim para um desafio.
O dito cujo é simples: consiste em partilhar 7 factos sobre mim, sendo que 3 deles são mentiras. Vocês têm então que adivinhar quais são as 4 verdades e as  3 mentiras.
Além disso, vou ainda desafiar algumas pessoas para participarem nesta espécie do 1 de abril (não confundir com o 1 de maio no Pingo Doce LOL)


1- Gosto de homens fáceis.
2 - Tenho medo de subir e descer escadas.
3- Mordo o interior da boca.
4- Quando era pequena queria ser médica.
5- A minha fruta favorita são diospiros, bem madurinhos.
6- Já li o Diário de Anne Frank seis vezes.
7- Não sei esquecer amores, colecciono-os de uns para os outros e todos continuam a ter um lugar especial no meu coração.

Podem começar a dar palpites lol
Se tiver mais de 5 comentários dou  a chave certa :P
Os contemplados com os desafio são: a Pink, o Fogo, o Jota Ene, a Diabinha, o Lynce, o Martini e a Orquidea Selvagem ;)

Vá, quero eu ver isso escarrapachado nos vossos blogues :P

E p i f a n i a

Sou e sempre fui, muito curiosa.
Remoo nas minhas dúvidas a toda a hora e só descanso quando finalmente as revelo! Os tempos modernos trouxeram-me o G o o g l e, mas antes era pessoa para percorrer calhamaços, página a página, para encontrar aquilo que queria, para confirmar as minhas certezas, desvendar as minhas dúvidas e mandar tudo, à cara daqueles que se empertigavam comigo, numa atitude muito presunçosa sobre a inquestionável verdade que proferiam, assim a julgavam...
Bem, ainda hoje me deparo com situações muito semelhantes e procedo do mesmo modo, dou o beneficio da dúvida, investigo e só depois mostro as provas irrefutável da verdade, a que confirma a minha posição.
Sim, às vezes isso torna-me uma pessoa insuportável, mas eu gosto das verdades, gosto da clareza dos factos e é talvez, também por isso, que gosto de filmes e livros, baseados em factos reais.

Esta tarde, estava a passar num canal, um filme que não via há anos, daqueles filmes dos quais já nem relembramos o fim, mas tive que interromper a sessão e só agora, às tantas da madrugada, me debrucei sobre a continuação.
O filme é O Paciente Inglês e continua a fazer-me chorar no fim...lol
Porque é que este post se intitula epifania? Descobri algo sobre o actor, durante as minhas investigações googlenianas, sobre quem seria este senhor, actualmente. 
Assim, de seu nome Ralph Fiennes, oriundo de familias conceituadas em Inglaterra, primo em 8.º grau do príncipe Carlos de Inglaterra (e eu a pensar: uhh, cada vez melhoor lol) e nisto...

a epifania aconteceu! Passei o filme a olhar para ele (como aqui em baixo) e a pensar que se assemelhava ao Lord Voldemort do Harry Potter:
 Mas a melhor parte, foi quando li, escarrapachado na wiki que ele representou o VOLDERMORT!!!
Ok, nunca pensei nutrir qualquer tipo de tesão pelo Voldemort, mas... ao que parece, por detrás aquilo já esteve uma jóia! lool



Voldemort à parte, continua um giraço!

Agora, porque é que faço uma introdução sobre a minha curiosidade? São 5:10h da manhã e eu tive que vir contar a minha descoberta ao mundo, é um bocadinho doentio ser assim... eu gosto :X

quinta-feira, 3 de maio de 2012

B o r e d

Não tem acontecido nada de super especial na minha vida... Como diria o Homer Simpson: boooorreeeed
Não, nem sequer fui ao P i n g o _ D o c e !
Um dia acontece o tão esperado fim do Mundo, e eu não me apercebo do evento /calamidade e falto, só assim para variar.
Mania que sou diferente, espontaneamente, rais m'a partam!

Na verdade, eu bem que tenho que fazer por apimentar a vida; por agora, arrancar com a apresentação em powerpoint, para a defesa do my precious lol, já era qualquer coisinha :P

No entretanto, deixo-vos com uma música que me anda a dar a volta à cabeça, não pela letra e sim pela sonoridade.
Simplesmente, adoro-a!